Feb 13 • 11M

Mealheiro... Teste, 1, 2, teste

São mais as vozes do que as nozes

8
5
 
1.0×
0:00
-11:05
Open in playerListen on);
Não gastes hoje, poupa para amanhã!
Episode details
5 comments

Um novo dia, uma nova experiência. Desta vez em formato áudio.

Ah, hmm, *cough*… Se não quiseres perder, basicamente é isto que vais ouvir durante metade do tempo. Admito que estava bastante nervoso enquanto gravava isto 😅 Se por acaso estiveres minimamente interessado, então força!

O post do Instagram que abordo neste “episódio” é o seguinte:

A post shared by Mealheiro (@mealheiro.pt)

Se quiseres ouvir no Spotify, aqui tens.

Visto que é a primeira vez que faço algo do género (tanto aqui no Mealheiro, como noutro sítio qualquer), agradecia muito se me pudesses dar a tua opinião. Quero perceber se vale a pena continuar. E, se for o caso, o que achaste desta experiência no geral. Ah! E já me esquecia: aceito ideias para nomes (ao clicares numa das opções abaixo podes deixar um comentário também). Estava a pensar em algo do género “Devaneios do Mealheiro”. Mas não sei, diz-me tu 😃

Adorei | Gostei | 50/50 | Meh | Péssimo


PS: admito que isto está muito cru. Nalgumas horas, passei de perceber “bolha” deste espaço, a conseguir gravar, editar, e publicar um episódio. E, embora pudesse ter perdido mais algum tempo a preparar o resultado final, decidi publicar. Porque a perfeição é inalcançável, e nada melhor do que o juízo final da praça pública para me ajudar a melhorar para o futuro - se houver um.